top of page
Buscar

Recadinho para você

Atualizado: 6 de out. de 2023





Meus amores, muitos amigos a reclamarem que não conseguem agendar comigo, de facto eu tenho feito as marcações do dia e pronto, quando consigo eu encaixo um ou outro.

Eu sei que a geração que esta ai é sempre a atender, sempre a "bater porta", mas o meu atendimento é personalizado é de alta classe eu dou valor aos meus amigos, gosto de fazer uma boa massagem e um completo bem quente e para isso o nosso tempo tem que ser bem aproveitado.

Então amanhã eu irei atender a partir de 11h, para facilitar o seu atendimento pois sei que a maioria tem o seu horário reduzido corre lá no WhatsApp deixa sua mensagem e seja objetivo por favor meu lindo amigo.

Eu não atendo chamada privada e não respondo a SMS.

Seu contacto comigo é estritamente profissional e sigiloso.



bottom of page