top of page
Buscar

Lord romântico e gentil!

Atualizado: 6 de out. de 2023







Vamos hoje comentar sobre o meu Lord maravilhoso, que fez do meu gabinete um jardim 🥰🌹🌹🌹🌹🌹🌷🌷.

Marcou com 1 dia de antecedência, chegou pontualmente e só vejo flores, caixas de presentes, chocolates e vinhos uauuuuu😳🤪🤪🤪.

Um homem calmo, tranquilo com a energia muito equilibrada, logo a entrada depois da entrega de todos esses mimos, demos um longo abraço como se já nos conhecemos há anos.

Ele gentilmente deu me alguns beijos no pescoço, as suas mãos foram logo ao meu vestido e ele sentiu que eu estava apenas de camisola de seda e sem nadinha por baixo, e o membro ficou logo duro dentro da calça.

Ofereci água, sumo, chá, café mas ele estava já com pressa para tirar a roupa e ir ao duche 😊😉 safadinho ele.

O Pack de massagem escolhido por ele foi Massagem Completa 2h, que inclui massagem de relaxamento sensual na marquesa com toques íntimos e bem sensual, então, comecei a massageá-lo e ele a delirar com o meu toque nas suas partes baixas, então comecei a deixar os meus seios a tocar no seu corpo levemente e com carinhos e beijinhos ele foi um querido deixou me fazer com carinho, e depois virou- se então pude massagear pernas, subir e massagear seu pénis que estava completamente animado, e as suas mãos começaram a tocar-me, entre as pernas e a sua boca a beijar meus seios, em poucos segundos eu já estava encima dele e na marquesa, a passar meu corpo no dele e trocar beijos e carícias.

Então hora de ir para o tatami, começo a massagem corpo a corpo e ele já esta cheio de tesão, com toques mágicos que faço ele delira de prazer, então ele vira se de frente e eu faço lhe uma lingam maravilhosa para quem desconhece é:

A massagem no pénis no qual o objetivo maior é fazer durar mais tempo a sessão da Ejaculação e não ejacular é maravilhoso o homem vai ao céu 3x 😄😁

Depois dele ter o seu prazer ao máximo chega a hora do momento prazer carnal, trocamos beijos, carinhos, ele beijou-me e chupou-me inteira e que oral gostoso.

Então pegou-me de frente, de quatro e explodiu assim.

Ficamos a falar, bebemos água, rimos ele foi ao banho e estamos a prensar no nosso próximo encontro.



bottom of page