top of page
Buscar

Cliente: GIL Hippy e Intenso

Atualizado: 6 de out. de 2023





Esse resolvi contar para lembrar que já to cá no mundo há 35 anos, e nessa vida já há alguns anos anos, sei muito bem identificar uma SMS potencial de uma SMS, para eu perder tempo. Ele mandou uma SMS, dizendo que queria estar comigo, relaxamento completo a X horas, no Corinthia Lisbon, e disse que não fez a ligação porque eu poderia estar trabalhando ou não poderia atender, simplesmente respondi: " liga me". E assim deu se o nosso contato, conversamos, ele sempre muito educado disse o que pretendia, perguntou valores e como eu gostaria de receber (sempre em envelope posto de forma visível) acertamos o horário, eu fiz a verificação de segurança tudo ok e agora começa o meu corre corre.

Agora vocês vão saber como é preparar para ir a um hotel desses:

  1. Eu não poderia ir cruzar aquela receção de qualquer forma, o que vestir? Optei por algo clássico, um vestido executivo, salto medio e uma mala da Versace.

  2. Lingerie básica bonita, é a primeira vez com o cliente, não sei bem o estilo dele vamos pelo clássico.

  3. Sapato, não muito alto, sei que minha marca são saltos altíssimos, mas não sei o que pode me surgir e não ficaria confortável ir ao bar do Hotel caso ele queria, por isso fui de salto medio clássico também e levei uma sabrina mais elegante porque daria com o vestido.

  4. Depois veio perfume joias, joias e vou poupar vocês desses detalhes, gosto de perolas simples a básico (já nem conto quanto brincos perdi nas camas kkkk). Perfume o de sempre meu favorito.

  5. Malinha para finalizar, nela cabe tudooooo vocês nem imaginam, vai óleo, velas, perfumes, preservativos, caixinha de som, carregador, cabo, e tudo mais.

Aquele banho de Diva, make-up normal, eu não uso aquelas coisas de maquilhagem com contorno e com mil coisas não, eu não tenho retoques faciais é natural e quem quiser me contratar tem que saber que é assim. Logico se formos a um evento noturno algo que exija uma produção mais profissional a minha maquilhadora sempre salva-me.

Minha hora chegou, peguei meu Uber e segui, entrei naquele maravilhoso Roll do Hotel e rumo a suite...

O senhor Gil abre me a porta de calça larga branca e camisa branca, um ar tão suave que fiquei encantada e já elogiei a suite, calma gente segurei a empolgação, mas o Gil tem uma beleza hippy, minimalista ,mais rico, acho que defino ele bem, boa gente, leve, pegou me na minha mão convidou para entrar deu me beijinhos a mão.

Uaaauuuu para tudooo a suite que sempre quis estar, gente aquela suite tem muitos lugares pra fazer de tudo um pouco, minha cabeça imaginou tudo em todos os lugares assim em 1 segundo.

De maneira distinta, muito educado, entregou me o envelope como combinado, abrimos a Champanhe que ele escolheu e brindamos, conversamos e fomos melhor nos conhecendo. Então hora da massagem, Gil foi ao duche, enquanto isso preparei o quarto, luz baixa vela acesa, e de seguida fui eu ao meu duche para a hora da massagem.

Seguimos a proposta da massagem, que era algo bem sensual, Tântrica cheia de emoções e sessações, ele desafiou me na sensualidade. Isso pra mim é um ótimo desafio ,então, sensualizei e tudo aconteceu, foi tudo muito intenso, uma boa lingam para ele ir ao céu 3x, de seguida ele quis me tocar fazer o toque Tântrico em mim e eu fui a loucura o senhor sabia bem o que estava a fazer, depois desse tempo todo de 1h20 de sexo Tântrico fomos ao sexo gostoso, com tudo que tínhamos direito, mais uma vez, tivemos de utilizar a etiqueta de sexo em hotel e usar o volume dos gemidos normal, e foi sensacional, acabamos nesse cantinho ai da imagem com a banheira eu de 4 e ele a meter com força uiiii.

Prazer infinito para nos 2.

Eu fui usufruir dessa maravilhosa banheira com esta vista e ela já estava nossa espera, e ele me confessou que nem se lembrava de quando foi a ultima vez que tomou banho de banheira. Estava tudo preparado para nós, velas, flores, champanhe, espumas e ficamos na conversa e a trocar carinhos, ganhei massagem nos pés e também fiz.

Gil só pensava em ir dormir de tão relaxado, ele quis negociar a noite inteira, mas, negociar comigo só para mais, nada para menos.

Deixei Gil com a luz de velas deitadinho pronto para dormir e eu segui para minha casinha. Tudo muito gostoso um verdadeiro cavalheiro, no local perfeito!







bottom of page