top of page
Buscar

JACK - Cliente Hotel 3K (parte 2)

Atualizado: 6 de out. de 2023







Dando continuidade....

Depois do nosso almoço com 2h de risadas, diversão e uma maravilhosa refeição, eu tenho paixão por Ostras e Lagosta com champanhe 🥂.

Então depois de beber e degustar o melhor de Lisboa chega a nossa hora de deixar o JncQUOI


Através do caminho marítimo para a Índia, feito pelos Portugueses, resultou uma fusão de culturas que permitiu estender a influência portuguesa à Índia, à Tailândia, à China e ao Japão. O JNcQUOI Asia inspira-se assim nestes países e oferece quatro tipos de culinária asiática: indiana, tailandesa, chinesa e japonesa, com uma atmosfera cosmopolita e vibrante, o Dragão é a peça central do local, estabelecendo o tom para uma experiência ímpar.




Nosso destino é voltar ao hotel.

Subimos para a suite, peguei outra garra de água 😁, desculpe mas eu tenho de beber água e estou a me esforçar, servi um café ao Jack e despir-me e fui para a cama com o Jack, tirei lhe as Calças e a camisa para estar mais a vontade sabe 😉

Ficamos a falar um pouco deitados na cama, e Jack me puxa para perto dele e diz baixinho "relaxa, vou tocar-te, e quero que tenhas prazer" uaaaaauuuu 😛🤩

Coloquei-me de uma forma mais confortável, depois deitei me abrir as pernas e ele ainda sem tirar a minha cuequinha começou a tocar me, uiiiii que toque maravilhoso foi nítido o quanto eu esta húmida, então entre beijos, chupadas nos meus seios ele ouvia os meu gemidos, em um determinado momento quis tocar no seu membro dentro da sua cueca e ele me negou, hummmmm mais tesão fiquei.

Jack finalmente puxa a minha cuequinha de lado, e continua a me tocar com vontade, eu já me contorcia de prazer ele tira a cueca, encaixa as minhas pernas na dele e ele coloca o preservativo e mete com força sabendo muito bem onde ele estar a tocar, bem fundo eu com toda verdade não sei quantas vezes eu gozei com ele, e assim finalizamos os 2.

Fui ao meu banho, me vestir e esperamos repetir novamente.


 Campo Pequeno - Lisboa - Portugal

   

 © 2020-2023 por Mel Massagista. Todos os Direitos Reservados!

​​TLM: +351 920 152 173 
          +351 920 248 695              
whatsapp_PNG21.png
bottom of page