top of page
Buscar

Jack -Cliente Hotel 3k Europa

Atualizado: 6 de out. de 2023







Ola, querido! Seja Bem Vindo ao meu site e ao Blog em especial, estou tentando organiza-lo cada vez melhor e o site a passar por algumas simples alterações.

Mas vamos ao assunto do meu lindo cliente do Hotel 3KEuropa , aqui pertinho do meu gabinete, ficamos surpresos em saber que estávamos tão pertinho.

Ele é assinante aqui do site e recebe as minhas notificações e quando soube que eu estava perto não exitou em contactar me.

Vou chamá-lo de Jack loiro, alto, olhos azuis e um lord.

O Jack entrou em contacto pelo Whatsapp, super direto e básico, eu adoro homem assim, pediu as condições, foi objetivo no que queria, "uma boa massagem e uma viagem no seu corpo senhorita" 💖, ja gostei da abordagem, pediu 2h no hotel, eu fiz todo o processo de segurança super rápido e confirmei e em 40min estava eu a fazer Toc Toc na porta do senhor Jack.

Jack abre a porta ja de roupão, lindo, alto convida me para entrar e da me logo um maravilhoso abraço apertado e beijos quentes, ainda bem que rolou química ali mesmo.

Então fui conduzida pelo apartamento, pousei minha mala, ele prontamente entregou me os meus honorários no envelope conforme pedi, ofereceu me logo bebidas mas fui na água, massagem combina com água, pedi permissão para me despir para ir tomar meu duche, então, ja em lingerie eu fui prontamente servida com sandálias, roupão e ele quase deu me banho, acho que ele ficou muito animado ao ver me em lingerie 🤣🤣🤣🤣.

Duche tomado, acendo as velinhas, coloco uma música, baixo a luz, coloco ele na posição correcta para começar a massagem, tirou meu roupão, nesse momento estou sem roupa, começo o meu trabalho sempre inicio com uma boa massagem de Relaxamento completa, inicio toques Sensuais, eróticos bem sutis e começo a houvir sussurros de tesão, então a massagem mais erótica e sensual começa, usando meu corpo, minhas mãos, minha boca e Jack nesse momento tem a sua respiração ofegante, e toco no seu membro que esta super duro quase a explodir, subo mais e ele pede me um beijo, nós beijamos então ele gentilmente pede que eu deite, começa a tocar me, beijar me, fazendo um sexo oral maravilhoso, e ja não resisto e peço a ele para por o preservativo e penetrar, assim ele fez, ambos fomos ao céu de tanto tesão e vontade.

Praticamente não mudamos de posição pois ele só queria estar dentro de mim e eu a senti-lo dentro.

Ele aguentou super bem, e resolvemos finalizar de 4, com força uiiii a puxar meu cabelo e da uns tapinhas de leve no meu bumbum.

Etiqueta de sexo no hotel não podemos esquecer , mas a vontade maior era gritar e pedir mais.

Ficamos ali deitados a falar um pouco ele volta a perguntar se quero beber algo, volto a minha água kkkkk e ele solta algo "eu não quero que vá embora, tenho fome de comida e de você, fica comigo essa tarde?"

Eu olhei, sorri e disse sim, fiz sinal de 💸💸💸, ele falou : "ok eu ja li no seu site tudo, tenho o dinheiro aqui." Contou a minha frente e disse: "Onde almoçamos?" Pedimos um Táxi e fomos ao JNcQUOI, melhor lugar para levar um homem e testar seus limites 💸💸💸🤣🤣🤣🤣🤣.

E assim fomos almoçar eu podia tudo, mas , pedi o necessário, eu não gosto de ser uma dessas madames exploradoras, não faz meu estilo, não gosto de desperdício e mesmo assim nem sempre como tudo.

Passamos ali 2h de risadas e diversão.

E voltamos para o Hotel, uiiii o parquinho pegou fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥.

Vou fazer a segunda parte com Jack amanhã porque se não vai ficar tudo muito grande....


Para reuniões de negócios ou uma simples estadia de lazer, o Hotel 3K Europa encontra-se na melhor localização da cidade, junto à Praça de Touros do Campo Pequeno, a 1 minuto de todos os transportes públicos (Metro de Lisboa, autocarros, comboio e autocarro). aerobus) e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa.




Onde o velho encontra o novo. Parte do icônico edifício Tivoli, mantivemos os tetos altos e uma decoração elegante, mas contemporânea, criando uma atmosfera sofisticada. O Restaurante JNcQUOI Avenida destaca a cozinha portuguesa e os best-sellers internacionais sempre com um twist surpreendente.


Fica a dica de Hotel e Restaurante.



bottom of page