top of page
Buscar

Yoni: Massagem para Mulheres

Quando falamos em yoni, referimo-nos ao órgão sexual feminino. Originalmente, Yoni, que significa “fonte de vida” ou “templo sagrado”, é o símbolo da energia feminina.

Ideal para aumentar a consciência sexual, rejuvenescimento da mente e corpo, sensibilização da área genital e clitoriana.


HANNAH MASSAGEM YONI EM LISBOA PARTA MULHERES
MEL MASSAGEM YONI EM LISBOA PARTA MULHERES

Yoni: Massagem relaxante para mulheres

Esta massagem para mulheres, tem como objetivo o autoconhecimento. Pretende-se que a mulher relaxe e experimente sensações novas para aumentar a intimidade.

A massagem yoni, é ideal para mulheres que queiram conhecer melhor o seu corpo, ultrapassar barreiras a nível sexual e atingir níveis de prazer desconhecidos.

Benefícios da massagem Yoni

Através da tonificação dos músculos vaginais e área circundante, esta massagem relaxante, proporciona um desbloqueio, autoconhecimento, relaxamento e prazer, que vão muito além de uma experiência sexual comum.

Para além disso, a massagem yoni contribui para intensificação na produção de hormonas fundamentais para a libido e auto estima.

O processo da Massagem Yoni

  • É feita uma ligeira pressão na área da virilha e da pelve, que cria uma sensação de relaxamento e prazer, com o propósito de estimular a lubrificação natural feminina;

  • Após o primeiro passo, a mulher já se sente mais estimulada e é aqui que o yoni é massajado suavemente;

  • Quando a mulher estiver pronta, começa-se a tocar em pontos chave como o ponto G para aliviar bloqueios existentes;

  • No final da massagem relaxante, a mulher sente-se completada, com uma sensação de bem estar.


bottom of page