top of page
Buscar

Massagens Lisboa

Para quem vem conhecer Lisboa, uma massagem pode parecer supérflua ou desnecessária para quem visita uma cidade. No entanto, uma massagem pode trazer-lhe o relaxamento e descanso necessário de quem anda dias a pé na “Cidade das 7 colinas.”




MEL MASSAGISTA 920 152 173
MEL MASSAGISTA 920 152 173



Massagens

As massagens são uma forma de relaxarmos, de recuperarmos de lesões musculares, de desligarmos do stress do dia-a-dia.

O nome científico que é dado às massagens é Massoterapia (terapia através de massagens).

Existem vários tipos de massagem: relaxamento, fisioterapia, massagem desportiva e massagens tântricas. Também é possível dividir em energéticas – relacionadas com os nossos pontos energéticos, equilíbrio físico, mental e emocional, estando também relacionadas com o alívio do stress, ansiedade e até sintomas de depressão – e massagens fisiológicas – relacionadas apenas com o aspecto físico, recuperação de lesões e onde podemos inserir as massagens fisioterapêuticas e desportivas.


Conhecer a cidade de Lisboa

Massagens Lisboa

Para quem vem conhecer Lisboa, uma massagem pode parecer supérflua ou desnecessária para quem visita uma cidade.

No entanto, uma massagem pode trazer-lhe o relaxamento e descanso necessário de quem anda dias a pé na “Cidade das 7 colinas.”

Para além de massagens de relaxamento, em Lisboa é possível me conhecer, estar em minha companhia no meu espaço de massagens eróticas e tântricas.

Para quem já conhece Lisboa, esta é uma nova forma de relaxar na sua cidade, descobrir novos recantos, quer da cidade, quer de si próprio.

Eu MEL disponho de um espaço aconchegante, calmo, discreto em Lisboa – AVENIDA MIGUEL BOMBARDA - SALDANHA- LISBOA . Um espaço especial para o seu conforto e satisfação. 

Descubra as melhores massagens de Lisboa.

bottom of page